sábado, 27 de junho de 2026
Blog CHICO SOARES
Nenhum resultado
Ver todos
  • Home
  • Quem Somos
  • Política
  • Litoral Norte
  • Editorias
    • Brejo
    • Paraíba
    • Brasil
    • Mundo
    • Empregos e Concursos
    • Entrevistas
    • Entretenimento
    • Famosos
    • Opinião
  • Rapidinhas
  • Colunistas
    • Napoleão Soares
    • Dr. Valério Vasconcelos
    • Dr. Eduardo Brito
    • Júnior Campos
    • Pamela Medeiros
    • Ronny Charles
  • Podcasts
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Política
  • Litoral Norte
  • Editorias
    • Brejo
    • Paraíba
    • Brasil
    • Mundo
    • Empregos e Concursos
    • Entrevistas
    • Entretenimento
    • Famosos
    • Opinião
  • Rapidinhas
  • Colunistas
    • Napoleão Soares
    • Dr. Valério Vasconcelos
    • Dr. Eduardo Brito
    • Júnior Campos
    • Pamela Medeiros
    • Ronny Charles
  • Podcasts
  • Contato
Nenhum resultado
Ver todos
Blog CHICO SOARES
Nenhum resultado
Ver todos
Home Educação

Prefeitura realiza entrega da Escola Maria Eulália Cantalice

Napoleão Soares Por Napoleão Soares
24/05/2026
A A
Prefeitura realiza entrega da Escola Maria Eulália Cantalice

A Prefeitura de Guarabira realizou, nesta sexta-feira (22), a entrega da Escola Maria Eulália Cantalice totalmente revitalizada, proporcionando mais conforto, acessibilidade e melhores condições de ensino para alunos, professores e toda a comunidade escolar. A unidade atende atualmente 149 estudantes, do Infantil (Pré I) ao 5º ano do Ensino Fundamental, e recebeu uma ampla revitalização estrutural, com adequação das salas de aula, novos espaços pedagógicos e melhorias importantes para garantir mais qualidade no ambiente escolar.

A prefeita Léa Toscano destacou a importância dos investimentos na educação municipal e reafirmou o compromisso da gestão com a melhoria da rede de ensino. “Entregar uma escola revitalizada é investir diretamente no futuro das nossas crianças. Educação de qualidade começa com um ambiente digno, acolhedor e preparado para receber nossos alunos e profissionais. Seguiremos trabalhando para fortalecer cada vez mais a educação de Guarabira”, afirmou a prefeita.

Entre os serviços realizados estão ainda a implantação de brinquedos para as crianças menores, organização da sala de leitura, melhorias na secretaria e copa, além da reforma dos banheiros com adaptações de acessibilidade.

O secretário de Educação, Tiago Justino, ressaltou que a revitalização faz parte de um amplo trabalho de recuperação dos prédios da rede municipal. “Estamos realizando um grande esforço para revitalizar escolas e ginásios da rede municipal, oferecendo mais estrutura, segurança e conforto para estudantes e funcionários. Esses investimentos refletem diretamente na aprendizagem e na valorização de toda a comunidade escolar”, destacou o secretário.

De acordo com Tiago Justino, a entrega da Escola Maria Eulália Cantalice integra o conjunto de ações da gestão municipal voltadas para a modernização da infraestrutura educacional e fortalecimento da educação pública em Guarabira.

A solenidade de inauguração contou ainda com as presenças do vice-prefeito Raimundo Macedo, da secretária de Infraestrutura Suellen Madruga, além de secretários municipais, vereadores da base governista e da deputada estadual Camila Toscano.

 

Assessoria

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Pinterest(abre em nova janela) Pinterest
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Matérias relacionadas

Batista Torres celebra noite de fé durante Show da Fraternidade São João Paulo II em Itapororoca
Destaque

Batista Torres celebra noite de fé durante Show da Fraternidade São João Paulo II em Itapororoca

Prefeito de Ouro Velho sobre apoio a João Azevêdo para o Senado: “Ele deu um apoio incansável aos municípios pequenos”
Representatividade

Prefeito de Ouro Velho sobre apoio a João Azevêdo para o Senado: “Ele deu um apoio incansável aos municípios pequenos”

Prefeitura de Sapé anuncia abertura de inscrições para 200 vagas de emprego com chegada da AeC
Empregos e Concursos

Prefeitura de Sapé anuncia abertura de inscrições para 200 vagas de emprego com chegada da AeC

ComentáriosCancelar resposta

SUGIRA UMA PAUTA

MAIS LIDAS

Família Soares se despede de Napoleão Soares do Rêgo, um homem que conquistou o mundo sem esquecer suas raízes

Prefeito Joaquim reúne prefeitos e lideranças do Vale do Mamanguape em jantar para o governador Lucas Ribeiro

Tribunal de Justiça determina bloqueio de recursos de Cuité de Mamanguape para garantir pagamento de precatórios

O Dilema de Ariano Fernandes: Entre o sucesso no agronegócio e o chamado de Efraim para a Câmara Federal

Omoda 4 chega ao Brasil em 2026 para concorrer com Tera e Pulse; conheça

INSTAGRAM

    The Instagram Access Token is expired, Go to the Customizer > JNews : Social, Like & View > Instagram Feed Setting, to refresh it.

FACEBOOK

© 2016 – 2026 | Todos os direitos reservados.

Nenhum resultado
Ver todos
  • Home
  • Quem Somos
  • Política
  • Litoral Norte
  • Editorias
    • Brejo
    • Paraíba
    • Brasil
    • Mundo
    • Empregos e Concursos
    • Entrevistas
    • Entretenimento
    • Famosos
    • Opinião
  • Rapidinhas
  • Colunistas
    • Napoleão Soares
    • Dr. Valério Vasconcelos
    • Dr. Eduardo Brito
    • Júnior Campos
    • Pamela Medeiros
    • Ronny Charles
  • Podcasts
  • Contato

© 2016 – 2020 | Todos os direitos reservados.