Prefeitura da cidade de Itapororoca estuda possibilidade da criação do Procon

IMG_8802A Prefeitura de Itapororoca estuda a possibilidade da criação do Procon Municipal para o segundo semestre, segundo informações de assessores da prefeita.

A prefeita Elissandra Brito, do (DEM) e seu secretário de Gabinete, João Batista Torres, foram recebidos na segunda-feira (3), pela Superintendente do Procon estadual, Késsia Cavalcanti e a presidente da 2ª Câmara Recursal, doutora Juliana Queiroz. Na oportunidade, a gestora e a represente do órgão dos consumidores, trataram de formar parcerias para defender os consumidores.

“De acordo com a representante do executivo, o objetivo da instalação do Procon, é preencher uma lacuna na defesa do consumidor”, afirmou Elissandra.

O Procon de Itapororoca vai trabalhar com a Procuradoria Geral do Município, no momento não vai contratar novos funcionários, disse o secretário Batista Torres.

As primeiras ações do Procon Municipal está marcado para o próximo dia (17) de abril. A ação será durante a feira da cidade. O Procon estará realizando uma pesquisa de opinião pública para saber as demandas da cidade. Haverá também, uma reunião com os comerciantes, as autoridades e a população local.

Estavam acompanhando a prefeita na sede do Procon Estadual, os vereadores, Rodrigo Carvalho (PSDB), Altamir Meireles (PT) e Riseuda Nunes (PP).

Por Chico Soares

 

 

 

 



Comentários