Prefeitura constrói galeria e beneficia moradores do bairro do Cruzeiro

IMG_1353A Prefeitura de Itapororoca, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, intensifica serviços para melhoria da infraestrutura urbana da cidade. A equipe de Infraestrutura executa obra da galeria pluvial da rua prefeito José Francisco da Silva, no populoso bairro do Cruzeiro, por trás do matadouro público da cidade.

Para o prefeito Celso Morais (DEM), a ação da Secretaria de Infraestrutura está solucionando um problema que incomodava a comunidade há mais de 30 anos. A intervenção vai melhorar a qualidade de vida da população e do entorno.

O secretário do município da Infraestrutura, Luiz Veríssimo, explicou que a obra é fundamental para acabar com os constantes alagamentos do local em período de chuvas. “Estamos construindo a galeria com recursos próprios, cerca de 200 metros de extensão, o prazo para conclusão da obra é de 90 dias”, disse.

O borracheiro João Batista José da Silva, conhecido por Preto, conhece bem os transtornos que a falta da galeria já causou para os moradores do local. Ele aprovou a obra, comemorando as melhorias. “Estava precisando mesmo, já ia vender minha casa, pois a águas das chuvas entrava nas casas prejudicando a nossa rotina. Estou feliz com o serviço que a Prefeitura está realizando no meu bairro”, afirmou.

Maria Aparecida dos Santos da Silva, moradora da casa 63, ressalta que a população do Cruzeiro precisa contribuir evitando jogar lixos na galeria. “Esse lixo é levado com a água das chuvas causando muitos transtornos a população”, orientou.

 

Assessoria da PMI



Um comentário em “Prefeitura constrói galeria e beneficia moradores do bairro do Cruzeiro”

  1. Maria Aparecida da Silva says:

    Parabéns ao prefeito Celso Morais., por mais uma obra para nossa cidade.

Comentários