Prefeitura beneficia bairro da Roseira com obras de calçamento

20160304024914A grave crise econômica que continua criando um quadro em dificuldades para o governo da presidente Dilma Roussef (PT), assim também, os governos estaduais e municipais, não impede a política de realização de obras de calçamentos nos bairros da cidade adotada desde 2014, pelo governo do prefeito Celso Morais (DEM).

A obra mais recente implantada é o calçamento da Rua Nelson Enéas, no bairro da Roseira, que dá acesso ao Hospital Geral de Itaproroca prefeito José Félix de Brito, a mais movimentada do bairro, pela qual circula grande número de veículos e motos. Mensalmente aproximadamente 3,5 mil pessoas procuram os serviços do hospital.

O prefeito Celso Morais esteve nesta quinta-feira (03), vistoriando os serviços. Ele destacou a importância da obra, disse que representa mais uma ação destinada à melhoria da mobilidade urbana da Roseira, das pessoas que vão para o HGI e Marés.

Segundo Celso, a Rua que está sendo calçada e outras que foram entregues a população na festa de emancipação política do município em dezembro, foi uma ação parlamentar do deputado progressista, Aguinaldo Ribeiro, ex-ministro das Cidades.

“Por fim, Celso Morais, reafirmou seu pensamento de que o trabalho é o único meio de superação da atual crise. O chefe do Executivo assegurou que dentro das limitações, vai continuar a buscar parcerias com os governos Federal e Estadual, para dar prosseguimento às obras de calçamento e outras ações de políticas públicas para o bem-estar da população e o desenvolvimento da cidade”, ressaltou.

Da: Ascom