Prefeitos Celso Morais e Geraldo Júlio se encontram em praia do litoral do Rio Grande do Norte

Celso Morais e Geraldo Júlio

Celso Morais e Geraldo Júlio

O prefeito de Itapororoca (PB), Celso Morais (DEM) e o prefeito reeleito de Recife (PE), Geraldo Júlio (PSB) se encontraram nesta terça-feira (15) – feriado da Proclamação da República, na praia de Tibau do Sul (RN).  Os gestores estavam com as famílias, conversaram sobre a conjuntura política nacional e os desafios que os novos prefeitos terão a partir de janeiro de 2017.

O democrata Celso Morais ressaltou a importância da conversa com o prefeito socialista da capital de Pernambuco. O atual prefeito fez convite ao socialista Geraldo Júlio para conhecer Itapororoca ainda na sua gestão até o dia 31 de dezembro.

Geraldo Júlio também aproveitou a oportunidade para agradecer o convite do chefe do executivo de Itapororoca. Ele disse que dependendo da sua agenda, poderá visitar a cidade da Piscina da Nascença antes do Natal ou, na próxima gestão.

O prefeito socialista do Recife parabenizou Celso por ter elegido sua sucessora e afirmou que nos dias atuais, a população quer gestão e vota em quem trabalha. Para Geraldo, o governo municipal de Itapororoca teve aprovação da população.

“O diálogo é bom para todos, para quem está deixando ou para quem está  iniciando uma gestão. Ouvir as experiências de outros gestores, o que deu certo e as prioridades, contribui muito para uma administração de bons resultados, independente da receita e a população da cidade”, afirmou o prefeito Celso Morais.

Por Chico Soares



Comentários