Prefeito de Itapororoca tem contas aprovadas por unanimidade pelo TCE

celsomoraisO prefeito da cidade de Itapororoca, Celso Morais (DEM), teve as contas referente ao exercício financeiro de 2013, aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/PB), em sessão realizada nesta quarta-feira (9).

A auditória técnica realizada junto à administração não constatou nenhuma irregularidade nas contas que estava sob a responsabilidade do prefeito Celso Morais.

“Celso, enalteceu a equipe de auxiliares, disse que aprovação das contas é dever do gestor, reflexo de compromisso e transparência com a aplicação dos recursos e, que administração pública está no caminho certo”, ressaltou.

A sessão foi conduzida pelo presidente Arthur Cunha Lima, a sessão plenária teve as participações dos conselheiros Arnóbio Viana, Fernando Catão e Nominando Diniz. Também, as dos conselheiros substitutos, Antônio Cláudio Silva Santos, Antônio Gomes Vieira Filho e Renata Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público de Contas esteve representado pela procuradora geral do Tribunal de Contas do Estado, Sheyla Barreto Braga de Queiroz.

Da assessoria