Prefeito de Itapororoca recebe medalha e se destaca entre os melhores gestores do Norte e Nordeste

IMG-20160415-WA0082-696x392O prefeito de Itapororoca, Celso Morais (DEM), recebeu prêmio de destaque entre os dez melhores gestores do país, foi condecorado com a medalha Brasil-Suíça, pelo Instituto União Brasileira de Divulgação – (UBD), na 15ª edição.

O evento aconteceu na sexta-feira (15), no auditório do Palace Hotel Golden Tulip, em Boa Viagem, Recife.  Promovido pela UBD pesquisa e opinião, com a participação de prefeitos que foram premiados, familiares e amigos dos homenageados.

A União Brasileira de Divulgação utilizou os critérios de qualidade nos serviços governamentais, transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade junto aos órgãos governamentais; Federal, Estadual, Tribunal de Contas e Ministério Público.

O chefe do executivo ficou surpreso com a premiação e que agradece o reconhecimento. “O prefeito Celso Morais, afirmou que esse prêmio é de todos que fazem o Governo Cidadania Para Todos, o que estimula a trabalhar muito mais para o bem estar da população e o desenvolvimento do município”, ressaltou.

Da redação: Chico Soares



Um comentário em “Prefeito de Itapororoca recebe medalha e se destaca entre os melhores gestores do Norte e Nordeste”

  1. Felipe says:

    Não mereceu!!!No Dia que ele melhorar a qualidade da Água da Cidade! Estou falando apenas de 1 intem! Aí sim eu aplaudio! Agora não mereceu!!

Comentários