terça-feira, 23 de junho de 2026
Blog CHICO SOARES
Nenhum resultado
Ver todos
  • Home
  • Quem Somos
  • Política
  • Litoral Norte
  • Editorias
    • Brejo
    • Paraíba
    • Brasil
    • Mundo
    • Empregos e Concursos
    • Entrevistas
    • Entretenimento
    • Famosos
    • Opinião
  • Rapidinhas
  • Colunistas
    • Napoleão Soares
    • Dr. Valério Vasconcelos
    • Dr. Eduardo Brito
    • Júnior Campos
    • Pamela Medeiros
    • Ronny Charles
  • Podcasts
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Política
  • Litoral Norte
  • Editorias
    • Brejo
    • Paraíba
    • Brasil
    • Mundo
    • Empregos e Concursos
    • Entrevistas
    • Entretenimento
    • Famosos
    • Opinião
  • Rapidinhas
  • Colunistas
    • Napoleão Soares
    • Dr. Valério Vasconcelos
    • Dr. Eduardo Brito
    • Júnior Campos
    • Pamela Medeiros
    • Ronny Charles
  • Podcasts
  • Contato
Nenhum resultado
Ver todos
Blog CHICO SOARES
Nenhum resultado
Ver todos
Home Litoral Norte

Prefeita Magna Gerbasi celebra chegada de micro-ônibus para fortalecer a saúde de Rio Tinto

Redação Por Redação
29/05/2026
A A
Prefeita Magna Gerbasi celebra chegada de micro-ônibus para fortalecer a saúde de Rio Tinto

A prefeita Magna Gerbasi recebeu, na manhã desta sexta-feira (29), um micro-ônibus de 30 lugares destinado ao fortalecimento dos serviços de saúde do município de Rio Tinto. O veículo foi conquistado por meio do programa Novo PAC – Agora Tem Especialistas, Caminhos da Saúde, e representa um importante avanço no transporte de pacientes que necessitam de atendimento médico e especializado.

A entrega oficial contou com a presença do secretário municipal de Saúde, Eraldo Calixto, e do secretário adjunto de Saúde, Thiago Matheus, que acompanharam a prefeita durante o recebimento do veículo. O micro-ônibus foi entregue pelo Secretário do Ministério da Saúde, Felipe Proenço, representando o ministro Alexandre Padilha, ao lado do senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo, além de deputados federais e representantes de instituições.

Com o novo micro-ônibus, a gestão municipal busca ampliar o acesso da população aos serviços de saúde, garantindo mais conforto, segurança e eficiência no deslocamento dos pacientes para consultas, exames e tratamentos realizados dentro e fora da cidade.

Durante a ocasião, a prefeita Magna Gerbasi destacou a importância do investimento para a melhoria da saúde pública municipal e agradeceu aos responsáveis pela conquista do equipamento.

“Quero, em nome do nosso povo, agradecer ao senador Veneziano por ter pleiteado este importante equipamento que beneficiará no transporte de pacientes de nossa cidade para a realização de consultas e procedimentos em especialidades, e ao nosso presidente Lula pelo olhar sensível para com a saúde dos municípios, independente do seu tamanho e condição”, afirmou a prefeita.

O veículo passa a integrar a frota da Secretaria Municipal de Saúde e deverá contribuir diretamente para o fortalecimento da assistência oferecida à população.

Assessoria

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Pinterest(abre em nova janela) Pinterest
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Matérias relacionadas

Tanilson leva demandas de segurança pública ao comandante-geral da PMPB
Paraíba

Tanilson leva demandas de segurança pública ao comandante-geral da PMPB

Mersinho recebe Caiado e Kassab na Paraíba e destaca diálogo por saúde, educação e segurança
Paraíba

Mersinho recebe Caiado e Kassab na Paraíba e destaca diálogo por saúde, educação e segurança

Prefeito Batista Torres explica troca de banco da folha de pagamento em Itapororoca
Política

No dia de São João, Batista poderá bater o martelo em adesão importante

ComentáriosCancelar resposta

SUGIRA UMA PAUTA

MAIS LIDAS

Família Soares se despede de Napoleão Soares do Rêgo, um homem que conquistou o mundo sem esquecer suas raízes

Prefeito Joaquim reúne prefeitos e lideranças do Vale do Mamanguape em jantar para o governador Lucas Ribeiro

Tribunal de Justiça determina bloqueio de recursos de Cuité de Mamanguape para garantir pagamento de precatórios

O Dilema de Ariano Fernandes: Entre o sucesso no agronegócio e o chamado de Efraim para a Câmara Federal

Omoda 4 chega ao Brasil em 2026 para concorrer com Tera e Pulse; conheça

INSTAGRAM

    The Instagram Access Token is expired, Go to the Customizer > JNews : Social, Like & View > Instagram Feed Setting, to refresh it.

FACEBOOK

© 2016 – 2026 | Todos os direitos reservados.

Nenhum resultado
Ver todos
  • Home
  • Quem Somos
  • Política
  • Litoral Norte
  • Editorias
    • Brejo
    • Paraíba
    • Brasil
    • Mundo
    • Empregos e Concursos
    • Entrevistas
    • Entretenimento
    • Famosos
    • Opinião
  • Rapidinhas
  • Colunistas
    • Napoleão Soares
    • Dr. Valério Vasconcelos
    • Dr. Eduardo Brito
    • Júnior Campos
    • Pamela Medeiros
    • Ronny Charles
  • Podcasts
  • Contato

© 2016 – 2020 | Todos os direitos reservados.