A prefeita da cidade de Marcação, Índia Ninha comemorou, nessa quinta-feira (20), o início de uma importante obra de pavimentação no município. Em vídeo divulgado nas redes sociais, a prefeita destacou a chegada do asfalto às ruas como a realização de um sonho aguardado pela população.
Segundo a prefeita, a obra representa mais do que a melhoria da pavimentação. A intervenção deve contribuir para ampliar a mobilidade, melhorar a infraestrutura urbana, proporcionar mais qualidade de vida e valorizar os espaços do município.
Índia Ninha aproveitou a ocasião para agradecer ao governador Lucas Ribeiro e ao senador João Azevêdo pelo apoio destinado a Marcação. A prefeita também reconheceu a atuação dos deputados Tanilson Soares e Aguinaldo Ribeiro, que, segundo ela, contribuíram para viabilizar a obra por meio da articulação de parcerias.
“Um sonho que começa a se tornar realidade em Marcação! Hoje é dia de agradecer a Deus e celebrar uma conquista muito importante para o nosso município: o asfalto chegou às ruas de Marcação!”, afirmou a prefeita.
Por fim, Índia Ninha ressaltou ainda que a chegada da pavimentação representa motivo de alegria e gratidão e reafirmou o compromisso de continuar buscando investimentos e parcerias para ampliar as ações de infraestrutura no município.
Por : Napoleão Soares









