Prefeita de Itapororoca visita obra inacabada na Roseira

Prefeita Elissandra Brito e os vereadores do Democratas

Prefeita Elissandra Brito e os vereadores do Democratas

A prefeita de Itapororoca, Elissandra Brito (DEM) e o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) visitaram na manhã deste sábado (11), a obra da escola do bairro da Roseira, que foi iniciada na gestão do ex-prefeito Celso Morais (DEM) em parceria com o Governo do Estado através de convênio do Pacto Pelo Desenvolvimento Social da Paraíba. Participaram da visita, os vereadores democratas, Jailson Fernandes (presidente da Câmara), Neuza Madruga, Val de Curralinho, Socorro da Corrente, secretários e lideranças.

 “O que estamos fazendo nesta visita a escola é uma ação de gestão. Da reinício ao que está em andamento e chamar a nossa responsabilidade de gerir e concluir o quanto antes para que os estudantes possam usar”, explica Elissandra Brito.

“Estamos unidos na inspiração, no trabalho, para servir o querido município de Itapororoca. O governo municipal precisa da ajuda do Estado, com seu espírito republicano o governador Ricardo Coutinho não negou”, afirmou Ricardo Barbosa.

A obra é importante, faz parte do programa de governo da prefeita apresentado durante a campanha de 2016. A escola quando estiver em funcionamento atenderá mais de 400 alunos da rede municipal, durante os turnos da manhã e tarde.

Ação parlamentar

A menos de 15 dias, o deputado Ricardo Barbosa conseguiu com o governo estadual a liberação de uma parcela de mais R$ 86 mil para a construção da escola. A obra estava parada desde o ano 2014, agora será construída ainda este ano.

Barbosa também reforçou pedidos da prefeita ao governador, que fez solicitações para o município. Estou otimista que teremos o Estado como parceiro.

 

Por Chico Soares                                    

 

 



Comentários