Pré-candidatos a prefeito participam da festa de Santa Rita neste sábado, padroeira de Rio Tinto

santaritaA população de Rio Tinto comemora neste sábado (21), mais uma edição da festa de Santa Rita de Cássia. O evento tradicional atrai pessoas da grande João Pessoa, das cidades do Brejo paraibano e vale do Mamanguape, além de lideranças da política estadual e pré-candidatos a prefeito da cidade nessas eleições.

A prefeita Dudú de Brizola e sua pré-candidata à Prefeitura, Magna Gerbasi –  do PTB, vão recepcionar o presidente estadual da legenda, Wilson Santiago e seu filho, deputado federal Wilson Filho, o deputado estadual, peemedebista Raniery Paulino, além de correligionários e lideranças que apoiam o governo municipal.

O pré-candidato a prefeito do governador Ricardo Coutinho, Fernando Naia, do PSB – recebe em sua casa, o secretário executivo institucional de comunicação do governo do Estado, jornalista Célio Alves, os deputados socialistas, Buba Germano e Gervásio Maia Filho, secretário de Estado da articulação política, Trócolli Júnior, gerente da 14ª regional de ensino, Gerailton Santos e o presidente do PSB estadual, Edvaldo Rosas, entre outras lideranças.

O casal de médicos, ex-prefeitos, Braga e Vânia Lisboa – já tem a confirmação da vinda dos deputados, pedessista Rômulo Gouveia (federal) e o tucano Bruno Cunha Lima (estadual). Eles aguardam a confirmação dos senadores, o tucano Cássio Cunha Lima e o peemedebista José Maranhão. Braga confirmou ao (Blog Chico Soares), que continua como pré-candidato a prefeito pelo PSD.

O professor do centro universitário do UNIPÊ e executivo da CEF, Eugênio Neto é pré-candidato a prefeito pelo PPS nesse pleito que se aproxima.      Eugênio Neto e seu pai, advogado Edno Matias devem recepcionar em seu chalé, o vice-prefeito de João Pessoa, jornalista Nonato Bandeira e outras lideranças.

Outras informações, que na tarde deste domingo (22), o governador Ricardo Coutinho vem a Rio Tinto para participar da procissão da padroeira Santa Rita de Cássia, ao lado de Fernando Naia e socialistas da região do vale, disse uma fonte.

 

Da redação: Chico Soares

 



Comentários