O pré-candidato a prefeito da cidade de Pilar, Clodoaldo Beltrão esteve, nessa quinta-feira (23) compartilhando durante entrevista, sua visão e propostas de desenvolvimento para o município destacando o turismo como peça central de seu projeto político.
Clodoaldo afirmou que o turismo é a chave para colocar Pilar no mapa, não apenas na Paraíba, mas em todo o Brasil. Ele enfatizou a importância de concentrar esforços na preservação dos prédios históricos da cidade, propondo a transformação da estação de trem em um ponto turístico.
“Eu acho que a saída de Pilar para ser enxergada na Paraíba e no Brasil, é o turismo. A gente tem que concentrar forças para cuidar desses prédios históricos do município. Pilar tem uma estação de trem, que é a coisa mais bacana que existe. Vamos transformar em um ponto turístico. Pilar tem o Açude do Ronca. É uma coisa bacana, que vamos limpar aquele açude. Vamos fazer um calçadão em volta. Para que a população que mora entorno do açude, aproveitar ali. Tem que se pensar em urbanizar aquele açude, como fiz na entrada de São Miguel de Taipu. Tem que virar um ponto turístico”, disse Clodoaldo Beltrão.
Reconhecido como o principal nome das oposições em Pilar, Clodoaldo Beltrão apresenta uma proposta que destaca o potencial turístico da cidade, evidenciando locais como a estação de trem e o Açude do Ronca como pontos estratégicos para o desenvolvimento econômico local.
Por: Napoleão Soares








