PPS referenda Eugênio como pré-candidato a prefeito em Rio Tinto

7cc42a71-a6b1-49bc-8f25-699417263a72Agora é pra valer. O processo sucessório em Rio Tinto passa a contar desde a segunda (18), com a pré-candidatura à Prefeitura no pleito de 2016, do professor universitário e funcionário da Caixa Econômica Federal, Eugênio Neto, referendada pelo (PPS), do presidente estadual da legenda, jornalista Nonato Bandeira.

O professor Eugênio Neto deixou muito claro que seu nome lançado como pretenso candidato a prefeito, é um projeto do PPS e de outros partidos que não comungam com os tradicionais grupos que vivem reservando o poder há mais de 16 anos.

Para Eugênio, a conjuntura política de hoje gera dúvida e insegurança a população. “Eugênio ressaltou que Rio Tinto tem homens e jovens com capacidade de administrar o município com transparência e respeito comdinheiro público”, Ressaltou.

Mesmo concorrendo pela primeira vez a um cargo eletivo nas eleições de 02 de outubro, Eugênio Neto já traz consigo uma experiência na vida pública, isso porque é concursado da Caixa Econômica Federal e professor da Faculdade do Unipê.

A respeito do nível de campanha, Eugênio afirmou que manterá respeito aos outros pré-candidatos, defende a tese de debates com propostas para o bem da população.

“Eugênio avaliou como negativo os três anos do governo de Dudu de Brizola, do PTB – como “feijão com arroz”, ou seja, só paga a folha de pessoal, não investe em obras estruturantes e políticas públicas para população”, disse.

Da redação: Chico Soares