População de Pindobal participa de plenária do PSB e pede Ginásio Poliesportivo a Maria Eunice

13087698_1273538089346937_6045688147681951478_nA pré-candidata a prefeita de Mamanguape pelo PSB do governador Ricardo Coutinho, professora Maria Eunice, recentemente presidiu mais uma plenária   na Associação dos Moradores de Pindobal”, com a participação de dezenas de pessoas.

A 8ª edição do ciclo de plenárias foi considerada um sucesso de público. A população fez reclamações da prestação de serviços pela Prefeitura, fez pedido a Eunice para construção de um ginásio poliesportivo, melhoramento da UBS, coleta de lixo, estradas vicinais, abastecimento de água, e ampliação da escola.

“Eunice disse que as plenárias é um instrumento democrático onde o cidadão tem vez e voz, diferentes de outros candidatos que fazem discurso e quando chega ao poder não cumpre com as promessas de campanha”, disse a socialista.

Fátima Santos teceu elogios ao projeto politico da pré-candidata do PSB, para ela a ideia de realização das plenárias é muito importante na formatação do plano de governo. Emocionada, Fátima disse que: “governo que tem diálogo com o povo erra menos”.

 

Da redação: Chico soares



Comentários