Peemedebistas não se entendem na Prefeitura e rompem politicamente em Jacaraú

880F0DB2-DBB5-465A-8828-D051D18C2CB2Tudo em política é possível. A vice-prefeita Adriana Catolé (PMDB), anunciou há menos de 30 dias, o rompimento político com a administração do município, que atualmente é gerenciada pelo prefeito Elias Costa (PMDB). A relação política foi rompida, após a vice ter sido demitida pelo prefeito da secretaria da Ação Social. Adriana garante que vai continuar como vice-prefeita da cidade e, não deixará de atender ao público.

Um das lideranças de Jacaraú e amigo dos empresários Simbá e Adriana, disse que um dos motivos para o rompimento da relação política e administrativa se deve à falta de autonomia que tinha no cargo, como também a farra na folha de pagamento do município, onde um simples auxiliar de serviços gerais, recebe salário de “marajá”. As pessoas acreditam que vice é a segunda pessoa em comando no município, mas em Jacaraú nunca existiu, a revelação do amigo do casal Catolé.

A respeito do partido, comenta nos bastidores que o prefeito deve deixar o PMDB. Atualmente o partido é dirigido no município por Adriana Catolé, amiga particular do presidente estadual da legenda, senador José Maranhão.

Informações de bastidores na cidade dão conta que os opositores do     prefeito Elias Costas, os ex-prefeitos Danda Ribeiro, João Ribeiro e Maria Cristina estão se articulando para conversar com a vice Adriana Catolé, já visando à união de forças políticas com vistas às eleições de 2018.

Por Chico Soares e Napoleão Soares



2 comentários em “Peemedebistas não se entendem na Prefeitura e rompem politicamente em Jacaraú”

  1. Pingback: Não durou seis meses: em Jacaraú, vice-prefeita rompe com Elias Costa – Folha do Brejo
  2. Trackback: Não durou seis meses: em Jacaraú, vice-prefeita rompe com Elias Costa – Folha do Brejo
  3. Pingback: Não durou seis meses: em Jacaraú, vice-prefeita rompe com Elias Costa - PB VALE
  4. Trackback: Não durou seis meses: em Jacaraú, vice-prefeita rompe com Elias Costa - PB VALE

Comentários