Paulo anuncia filiação ao PSB de Itapororoca: “defende pré-candidatura de Tony Lopes para prefeito”

adesão-itapororocaNo último ano do terceiro mandato de vereador em Itapororoca, Paulo Queiroz anunciou sua saída do (PSD) do deputado federal Rômulo Gouveia, confirma sua filiação ao (PSB) do governador Ricardo Coutinho. O parlamentar não descarta disputar o quarto mandato para a Casa de Rúbio Maia Coutinho, nas eleições deste ano.

Durante entrevista ao (Blog Chico Soares), Paulo falou sobre sua decisão de deixar o PSD, justificou que votou no primeiro e segundo turno das eleições de 2014, em Ricardo Coutinho. Ele lembrou, se o projeto vem dando certo na Paraíba, não será diferente em Itapororoca, com o futuro prefeito da cidade, Tony Lopes.

A data de filiação de Paulo Queiroz ao PSB está sendo planejada, será em Itapororoca, com a presença do presidente estadual da legenda, Edvaldo Rosas, deputado estadual Buba Germano, lideranças socialistas das regiões do Brejo, Vale e local.

Ligado politicamente ao ex-prefeito Erilson Rodrigues, do PMDB, Paulo defende a união das oposições para derrotar o grupo liderado pelo prefeito Celso Morais, do DEM.

Porém, Paulo Queiroz apoia qualquer nome de consenso da oposição com a participação de Tony Lopes na chapa majoritária, o que não é impossível de ser concretizado.

Da redação: Chico Soares