Paraibano ocupa vice-presidência nacional do Conselho de Ética do PMDB

162709,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) passou a integrar o Conselho de Ética nacional do partido. Ele foi eleito vice-presidente. A nova posição assumida pelo paraibano reforçou seus vínculos com a legenda, mesmo com outros parlamentares se desfiliando. “Nem avalio outro partido. Tem uma história no PMDB. Estou no Conselho de Ética nacional do PMDB. Faço isso inclusive como plataforma política, como forma de mostrar que mereço a confiança por minha história dentro da legenda”, afirmou.

O PMDB paraibano perdeu no mês de março os deputados estaduais Gervásio Filho e Trócolli Júnior. Conseguiu filiar o ex-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo, que estava no PEN.

Para Raniery, Trócolli e Gervásio eram dois quadros importantes para o partido. “Trócolli já saiu três vezes e acabou retornando. Ele seria bem vindo novamente”, disse.

Na avaliação de Raniery, o PMDB da Paraíba, que começou a atual legislatura com quatro deputados estaduais, crescerá de tamanho. “Posso profetizar que terminaremos maior do que começamos”, comentou.

Ele argumentou que o PMDB terá que avaliar se sofreu uma perda numérica ou de substância. “Ainda vamos saber se perdemos realmente de quem estava defendendo o nosso postulado. O deputado Gervásio Filho realmente estava conosco em 2014, que foi um divisor de águas”, comentou.

Portal Correio