O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse neste sábado (9), em Diadema (SP), que a população não deve recusar os 600 reais de auxílio que o presidente Jair Bolsonaro (PL) pagará às vésperas da eleição.
“Não recuse o dinheiro. Compre um sapato para o filho, compre comida, mas vote em quem vai cuidar da sua vida para sempre, não apenas até o fim do ano”, falou, ao mencionar o prazo em que o auxílio extra deverá ser pago pelo governo federal.
No discurso, Lula também citou o ex-juiz Sergio Moro (União Brasil) e a Lava-Jato. “O Moro está comendo o pão que o diabo amassou e eu estou aqui, bonitão”, afirmou. “Já a Lava-Jato causou o desemprego de 4 milhões de pessoas. Eles deveriam prender os patrões, não punir as empresas.”
No fim do discurso, o ex-presidente falou mais uma vez que vai revogar o teto de gastos, implementado durante o governo de Michel Temer (MDB).
Veja









