Olímpio Alencar realiza festa de emancipação política com sucesso em Mataraca, recepciona tucanos e aliados

imageA Prefeitura de Mataraca realizou na sexta-feira (17) mais uma edição da festa de emancipação política do município. O prefeito Olímpio Alencar (PSDB) comemorou os 53 anos da cidade em que nasceu com muita alegria. O tucano estava na companhia da sua mãe, ex-prefeita Cláudia Alencar, presidente estadual do (PSDB), Ruy Carneiro, vereadores governistas, secretários e amigos.

O prefeito de Mataraca, Olímpio Alencar (PSDB) anunciou que é pré-candidato a reeleição. O tucano guarda segredo em sete chaves, do nome seu vice, revelou que anunciará no dia 5 de agosto, último dia das convenções partidárias.

“Questionado sobre as criticas dos seus opositores, o prefeito Olímpio Alencar disse que considera natural, algumas são exageradas e pela emoção. As ações realizadas pela Prefeitura na cidade são positivas para o povo, que saberá dar a respostas nas urnas nessas eleições de 2 de outubro, desejo  continuar por mais quatro anos como representante do poder Executivo”, declarou o tucano.

A respeito das duas pré-candidaturas a prefeito oposicionistas do PTB e PSL, Olímpio afirmou que faz parte do processo democrático, todos tem sonho de ser prefeito, mas é preciso ter serviços prestados a população e a confiança do povo.

Por Chico Soares



Comentários