O presidente do PP, secretário de Finanças e Administração deixa cargo da PMM para disputar pleito

Frabicio e AguinaldoSeguindo a legislação eleitoral para as eleições 2016, o prefeito Eduardo Carneiro de Brito (PR), que não vai mais disputar a reeleição, publicou duas portarias exonerando o secretário das Finanças e Administração da Prefeitura de Mamanguape, o economista Fabrício Sales, que também é presidente do diretório municipal do (PP) e, está sendo lembrado por lideranças do governo para disputar o cargo de vice-prefeito, na chapa encabeçada por Fábio Fernandes (PMDB). Os atos foram publicados no (1) de junho, no Diário Oficial do Município.

O afastamento de Fabrício da Prefeitura foi a pedido, está dentro do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral de desincompatibilização de cargo público. Com essa decisão, não resta mais dúvidas, a chapa majoritária será PP e PMDB.

A pré-candidatura de Sales a vice, tem a confiança e apoio do atual prefeito, além de 10 vereadores da base governista na Câmara Municipal. Ele também é admirado por setores do PMDB e partidos aliados que estarão na aliança da situação.


Por Chico Soares



Comentários