“O povo quer renovação” diz pré-candidato a prefeito do PPS em Rio Tinto

eugenioO pré-candidato do Partido Popular Socialista (PPS) a prefeito de Rio Tinto, professor do UNIPÊ e executivo da Caixa Econômica Federal, Eugênio Neto, vem tendo mais apoio ao seu projeto de mudança e renovação, das pessoas que estão buscando um voto consciente, abolindo de vez as tradicionais forças políticas que já tiveram oportunidade de ser governo, não resolveram os problemas da cidade, muito menos o sonho dos moradores de ter a sua casa própria.

“Estou preparado para ser um prefeito a serviço do povo. Quero Rio Tinto para todos e desenvolvida. Sou ficha limpa, sou honesto, tenho importantes projetos para a cidade, faremos uma administração voltada para a transparência do dinheiro público, sem ser reféns do legislativo e nem de grupos políticos econômicos que financiam a campanha de alguns candidatos”, disse Eugênio Neto.

“É impressionante como as pessoas tem sido compreensivas com a tese de mudança e renovação na política. Na minha ótica, o povo de Rio Tinto não suporta mais ser enganado todo tempo, estou confiante na vitória, que será do povo”, afirmou.

Ungido pelo vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual da legenda, jornalista Nonato Bandeira, Eugênio afirma que se for eleito vai governar com povo.

 

Da redação: Chico Soares



Comentários