O mistério continua: Ricardo deixa os aliados e opositores em dúvidas para 2018

Governador Ricardo Coutinho (PSB)

Governador Ricardo Coutinho (PSB). Foto: Napoleão Soares

Em visita as cidades de Mamanguape e Rio Tinto, na quinta-feira (1), o governador Ricardo Coutinho (PSB), concedeu entrevista ao “Blog Chico Soares”, prestou contas das ações do governo na Paraíba e na região do vale do Mamanguape. Ele Inspecionou a obra da unidade do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), no conjunto Nossa Senhora da Penha I, programado para ser inaugurado em 60 dias, segundo assessores do governo.

Sobre sua posição nas eleições de 2018, Ricardo Coutinho mantém ministério. O socialista deixou em “entrelinhas” que prefere eleger o seu sucessor para o Palácio da Redenção e dar continuidade ao projeto de desenvolvimento do estado. “Ele é favorito em todas as pesquisas a se eleger senador nas eleições do próximo ano, por enquanto, só fala em trabalhar até o dia 31 de dezembro de 2018, último dia do governo RC II”.

“Eu já falei em outras entrevistas que na hora oportuna a Paraíba vai saber se permaneço, ou não no governo para disputar o cargo de senador”.

Sobre o candidato a governador, Coutinho preferiu não citar nomes, é muito cedo para discutir candidaturas, mas está confiante que o reconhecimento do trabalho realizado pela Paraíba a situação ganhará as eleições.

A trajetória política do mago

Ricardo Coutinho só não possui no seu currículo político os mandatos de deputado federal, senador e presidente da República. Foi vereador de João Pessoa, deputado estadual, prefeito e governador por duas vezes. No próximo ano, ele tem amplas chances de disputar o senado e ser eleito.

IMG_1177

Por Chico Soares



Comentários