O médico Walisson Dionísio se lança como pré-candidato a prefeito de Itapororoca pelo PTB

imageO vereador Walisson Dionísio (PTB) lançou neste sábado (7) a sua pré-candidatura a prefeito de Itapororoca, com a presença do presidente estadual da legenda, o ex-senador Wilson Santiago e o ex-deputado federal Major Fábio. O anúncio foi feito durante encontro municipal do PTB, no auditório da escola Henrique de Almeida, com participação de dezenas de filiados e simpatizantes.

Doutor Walisson afirmou que a intenção do partido é ter candidato próprio. “Estamos primeiro tentando fortalecer o partido. O próximo passo será pensar em formar aliança com outras siglas e um planejamento para Itapororoca”, disse.

Walisson declarou que a sua pré-candidatura à Prefeitura de Itapororoca, nesse momento não depende só dele. Seria preciso fechar coligações para viabilizar a chapa. O PTB está aberto a conversar com qualquer legenda. No encontro estavam representantes do PP, PV, PT, PSD, DEM, PDT e PMDB.

O médico revelou que foi procurado há poucos dias pelo prefeito Celso Morais, do DEM, ex-prefeito e presidente do diretório do PMDB, Erilson Rodrigues, a ex-prefeita Riseuna Nunes, presidente do PP municipal, presidente da executiva municipal do PSDB, empresário Lindo da Itafarma, todos com interesse de formar aliança e concretizar a chapa majoritária. No entanto, doutor Walisson diz ter respondido a todos que não abre mão de encabeçar a chapa.

Em seu discurso, Wilson Santiago garantiu participar da campanha de doutor Walisson Dionísio, disse não ter dúvidas que o médico será um grande prefeito do povo.

Um fato que chamou a atenção, foi que todos que usaram da palavra, a exemplo do prefeito Celso Morais, os pré-candidatos a prefeitos – a democrata Elissandra Brito, o peemedebista Erilson Rodrigues, Netinho do Extintor, do PV, o presidente da Câmara, José Pontes, do PSD, os vereadores do DEM, José Nazareno e Neuza Madruga, o ex-vereador e vice-presidente do diretório do PMDB, Josinaldo Rodrigues, elogiaram as qualidades de cidadão e do profissional médico, Walisson Dionísio. Também, falaram de bem da atuação do mandato do vereador.

 

Da redação: Chico Soares

 



Comentários