O beijoqueiro Thullio Milionário e Jonas Esticado são atrações da festa de Reis de Itapororoca

Evento é tradição de mais de 60 anos e mais de 15 pessoas participam nos dois dias da Festa de Reis.

A Festa de Reis de Itapororoca, no Litoral Norte paraibano será realizada neste domingo (5) e segunda-feira (6) deste mês. O evento é uma tradição de mais de 60 anos e acontece desde quando o município era denominado de distrito de São João de Mamanguape. A realização é da Prefeitura Municipal.

Na primeira noite da festa, no domingo (5), a animação fica por conta dos cantores Pedro Lucas, Wallas Arrais e o cantor beijoqueiro Thullio Milionário. Já segunda-feira (6), se apresentam os cantor Itallo Neto, Forró do Bixão, Forrozão das Meninas, e atração principal da noite, o cantor Jonas Esticado. Para a Prefeita Elissandra Brito, a festa será uma das maiores de todos os tempos. “A festa é sua, de quem quiser”, disse a gestora.

De acordo com a organização evento, mais de 15 mil visitantes, da grande João Pessoa, de cidades das regiões do Brejo Paraibano e Litoral Norte, vão participar da festa. A segurança do evento ficará por conta das polícias militar, civil, bombeiros militar e civis, Guarda Civil Metropolitana e seguranças particulares contratados pela Prefeitura da cidade.

Segundo o cerimonial da Prefeitura, a prefeita Elissandra vai recepcionar autoridades, dentre eles, deputados Efraim Filho (federal), Ricardo Barbosa (estadual), lideranças locais, prefeitos das cidades do vale do Mamanguape, Brejo e de outros segmentos da sociedade.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários