Nome do vice de Elissandra só anuncia às vésperas das convenções; diz Celso Morais

12507172_801572516654786_7616355523481084467_nO prefeito Celso Morais (DEM), nesta sexta-feira (22), concedeu entrevista a Rádio Correio do Vale FM para se defender das críticas do ex-prefeito Erilson Rodrigues (PMDB) e prestar contas das ações do seu governo. Durante entrevista ao programa Rádio Repórter, o democrata Celso Morais confirmou o nome da vereadora Elissandra Brito como pré-candidata a prefeita pelo seu partido.

Celso evitou qualquer projeção sobre o nome que dividirá com Elissandra a chapa majoritária. “Está em aberto, época de escolher o vice será na véspera das convenções, em agosto. O melhor nome do vice é aquele que o povo quer, tem o perfil da candidata, agrega todas as lideranças numa aliança partidária e, que confia na continuidade do projeto do governo cidadania para todos”, disse.

“O prefeito Celso Morais disse que o vice pode ser gente da sociedade, vereador, médico, advogado, professor, contador, comerciante, agricultor, alguém fora da política. O momento agora não é para discutir quem será o vice. vamos decidir isso com tranquilidade e pesquisas”, ressaltou o chefe do executivo.

“Sobre o adversário da pré-candidata a prefeita Elissandra Brito, Celso Morais disse que eleição é igual a jogo de futebol, não se pode escolher e nem ter medo do adversário. Está otimista que fará uma grande aliança e ganhará as eleições”, opinou.

O chefe do executivo falou das qualidades da candidata Elissandra, vereadora de quatro mandatos, ex-presidente da Câmara com contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado – (TCE-PB), ex-vice-prefeita, professora e advogada.

 

Da redação: Chico Soares



Comentários