No vale do Mamanguape: “Três prefeitas eleitas apoiam a reeleição de Ricardo Barbosa para Assembleia Legislativa”

img_5676Três dos 12 prefeitos eleitos da região do litoral norte de Mamanguape estão em sintonia e sinaliza apoio a reeleição do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) para Assembleia Legislativa no pleito de 2018. As prefeitas eleitas, Maria Eunice (PSB), Elissandra Brito (DEM) e Lili Oliveira (PDT). Elas são das cidades de Mamanguape, Itapororoca e Marcação, foram eleitas com o apoio de Barbosa.

As prefeitas, duas vezes viajaram à Brasília (DF) na companhia do deputado Ricardo Barbosa. Eunice, Elissandra e Lili tem se reunido para debater os problemas de cada município e como resolvê-los a partir de janeiro, claro, com o apoio do gabinete do deputado socialista junto aos governos federal e estadual.

O mais importante é como essas prefeitas entenderam que a pauta municipalista não pode mais depender apenas de recursos próprios para administrar. É preciso formar parceria com a União, Estado e empresas privadas.

“Estou feliz de contar com o apoio das amigas prefeitas. É o reconhecimento delas, lealdade, ética e trabalho pelos respectivos municípios”, comentou Barbosa

Ricardo Barbosa está de licença da Assembleia Legislativa, ocupa o cargo de Secretário de Governo do Escritório em Brasília. Nos bastidores ocorrem boatos, que ele volta ao parlamento estadual em fevereiro, quando tomará posse no cargo de primeiro secretário da mesa diretora da Casa de Epitácio Pessoa.

Por Chico Soares



Comentários