Nesta quinta-feira (11), o vereador José Nilson Almeida, conhecido como Nilsão, protocolou licença das atividades legislativas da Câmara Municipal de Remígio. A suplência durante o período de licença será de José Antonio Batista da Cunha, o Antônio Pitombeira, também da Rede Sustentabilidade.
Colocado como um dos pré-candidatos à prefeitura de Remígio, Nilsão planeja usar os 121 dias do período de licença para iniciar a pré-campanha com visitas em comunidades para ouvir as demandas da população e traçar os compromissos para a campanha visando as Eleições 2024.
Além da pré-campanha, o vereador informou ainda que o licenciamento será importante para fortalecer a representatividade do partido Rede no cenário político de Remígio.
Assessoria








