Netinho anuncia que desistiu de disputar a Prefeitura de Itapororoca em 2016

imageO empresário Antônio Neto, conhecido por Netinho do Extintor, PV – anuncia que desistiu de disputar a Prefeitura de Itapororoca nas eleições deste ano, sinalizando que planeja disputar a uma das 11 vagas para a Câmara de Vereadores.

O dirigente do Partido Verde, Netinho frisa que, conversou com o engenheiro agrônomo José Inácio Morais e outros amigos, o que levou a tomar a decisão de não mais participar da sucessão a prefeito da cidade.

Netinho, afirmou que apoiará a pré-candidatura à prefeita da vereadora democrata, Elissandra Brito. O líder do PV, disse que Elissandra está preparada para ser prefeita, como presidente da Casa de Rúbio Maia Coutinho teve as contas aprovadas pela corte do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB).

Ele fez uma alerta, o eleitor deve analisar a vida pregressa do candidato antes de confiar o voto. Elissandra tem todas as qualidades para dar continuidade à administração de Celso Morais, uma referência para outras cidades paraibanas em transparência e honestidade com aplicação dos recursos públicos do município.

“Sobre a renovação na Câmara Municipal, Netinho está confiante que haverá uma mudança de 60%. O povo não aguenta mais ser enganado todo tempo. Ele confirma sua pré-candidatura para o cargo legislativo e está confiante na vitória”, disse.

 

Por Chico Soares



Comentários