Na festa de São José, em Olho D´água de Capim, Luciano Cartaxo é visto com tucanos cassistas

IMG_8325O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) esteve participando da festa de São José, padroeiro do populoso distrito de Olho D´água de Capim. O evento aconteceu no sábado (25), o convite foi feito pelo prefeito Tiago Lisboa (PSDB).

Na conjuntura política estadual, Cartaxo é um dos nomes cogitados pela união das oposições para disputar a sucessão do governador Ricardo Coutinho (PSB).

O prefeito da capital estava ladeado pelo seu irmão, Lucélio Cartaxo, deputados Benjamin Maranhão (federal), Camila Toscano (estadual), do prefeito anfitrião, Tiago Lisboa, prefeito de Cuité de Mamanguape, Jair da Farmácia, prefeito de Baía da Traição, Serginho Lima, vice-prefeito Erivelton Ferreira, ex-deputado Ariano Fernandes, vereadores e lideranças de outros segmentos.

O presidente do PSDB estadual, ex-deputado federal Ruy Carneiro também prestigiou os prefeitos Cartaxo e Tiago, na festa de São José. Para alguns, os tucanos sinalizam subir no palanque de Luciano Cartaxo em 2018, quem viver, verá.

Luciano Cartaxo é um dos nomes das oposições cogitado para disputar o Palácio da Redenção em 2018. Ele deseja manter a aliança com os partidos que contribuíram para sua reeleição para prefeito de João Pessoa no pleito de 2016.

Por Chico Soares



Comentários