Na festa de Santa Rita, Braga anuncia apoio a candidatos a governador e deputados para 2018

IMG_0657O ex-prefeito da cidade fabril de Rio Tinto, José de Almeida Braga (PSD), recepcionou ontem à noite (21), amigos e lideranças políticas na sua residência na Praça João Pessoa, no centro da cidade. Como é de tradição, Doutor Braga e sua esposa, ex-prefeita e médica, Vânia Lisboa, participaram da grande festa de Santa Rita de Cássia, padroeira do município.

Segundo colocado nas eleições de 2016, para a Prefeitura da cidade, Doutor José Braga lembrou que disputou contra duas máquinas, estado e município, mesmo assim obteve 4.662 votos, 32,06% dos votos válidos.

Sobre o resultado das urnas, o líder da oposição afirmou que respeita a vontade do povo e deseja ao atual prefeito uma ótima administração, embora, na história de Rio Tinto nunca se fez críticas a um gestor em início de governo, como vem ocorrendo na gestão do prefeito Fernando Naia (PSB).

Sem medo de antecipar os candidatos que terá seu apoio e dos amigos no pleito do próximo ano, Doutor Braga anunciou que apoiará o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) para governador, Rômulo Gouveia, deputado federal do seu partido e Eduardo Brito, para a Assembleia Legislativa. Eduardo deve trocar o (PR) pelo (PSDC), diz os bastidores.

Ele preferiu não citar nomes para o senado, mas é tido como certo, Cássio Cunha Lima (PSDB), o outro nome, dependerá de um conversa com o senador José Maranhão (PMDB) ou o prefeito da capital, disse uma fonte.

Braga afirmou que confia no sucesso político do ex-prefeito de Mamanguape, Eduardo Brito, que têm perfil para substituir o ex-deputado José Lacerda Neto, com um mandato voltado para o municipalismo na região.

IMG_0658

Por Chico Soares



Comentários