Médicos são lembrados para disputar Prefeitura em Itapororoca

bffc2e73-725c-46f3-91a7-ce8d2aff989fBem articulados, os médicos – cardiologista Valério Vasconcelos (DEM) e o cirurgião Walisson Dionísio (PTB), estão sendo lembrados pelo povo para disputar à prefeitura de Itapororoca no pleito de 2016. Eles podem formar chapa de prefeito e vice, não será fácil, mas não é impossível já que a conjuntura política está indefinida.

O vereador Walisson Dionísio tem dito a amigos e correligionários a pretensão de concorrer a Prefeitura. De acordo com o parlamentar, o presidente estadual do PTB, ex-senador Wilson Santiago disse que ele terá liberdade de formar aliança com qualquer partido e conversar com as lideranças na condição de ser cabeça de chapa.

Dos nove vereadores da Câmara Municipal, doutor Walisson Dionísio é um dos mais atuantes da Casa, exerce o primeiro mandato em defesa dos interesses da população.

O cardiologista Valério Vasconcelos não descartou disputar a uma das onze vagas para Câmara de Vereadores de Itapororoca, nas eleições de 02 de outubro. “Valério explicou ao blogueiro Chico soares se for convocado pelo DEM, partidos aliados e principalmente o povo, aceita o desafio de participar da chapa majoritária”, explicou.

Ao que parece, o povo sinaliza mudança e renovação nos quadros políticos da cidade, na maioria dos municípios brasileiros não é diferente, a democracia é para todos.

Da redação: Chico Soares