Médico ratifica pré-candidatura a prefeito em Itapororoca

DSC_1669O médico e vereador Walisson Dionísio (PTB), em conversa com o “blog Chico Soares”, disse que no sábado (23), esteve em João Pessoa com o presidente estadual da legenda, ex-senador Wilson Santiago e deputado Wilson Filho, para acertar os detalhes do encontro municipal no dia 7 de maio em Itapororoca.

Sem guardar segredo, doutor Walisson revelou que durante o encontro com Wilson, teve acesso a resultado de uma pesquisa de opinião púbica realizada há menos de 10 dias, que lhe dá garantia de disputar a Prefeitura da cidade com chance de vitória, numa aliança do PTB com partidos da oposição ou situação.

“Apesar das especulações em torno do seu nome pra ser vice na chapa majoritária encabeçada pelo DEM, PDT, PMDB, PSB ou PSDB é factoide, o médico Walisson Dionísio descarta – e, confirma que vai concorrer o cargo de prefeito nessas eleições. Sou amigo das lideranças e presidentes de partidos”, disse.

O candidato do PTB não crê que o pleito seja polarizado entre as candidaturas dos grupos tradicionais. “Tenho certeza que existe espaço para outros nomes, sinto isso nas ruas e nas comunidades rurais, o povo quer um nome novo”, ressaltou.

Walisson falou sobre a formação de aliança com outros partidos. Ele afirmou que está à disposição para conversar com qualquer legenda para compor a chapa e escolher o nome do vice. O vereador está otimista da vitória nessas eleições.

 

Da redação: Chico Soares



2 comentários em “Médico ratifica pré-candidatura a prefeito em Itapororoca”

  1. vanderley silva says:

    É uma boa ter uma chapa de peso, que possa tira Erilson do páreo.

  2. alex madruga says:

    Axo lindo nosso município de Itapiroroca acolher pessoas que vem de outras cidades sem ter parentes tipo avo pai mãe Neto sobrinho é aconher pessoas que vem de outras cidades de braços aberto onde nossa itapororoca tem um filho da terra que todos conheci avó neto sobrinho é primos é nos deixar de da aves a filho da terra só uma opinião minha alex madruga

Comentários