A pré-candidata a deputada estadual e primeira-dama de Bananeiras, Maria Porto, comemorou, nessa terça-feira (07), a conclusão da reforma do trevo que interliga os municípios de Bananeiras, Borborema e Serraria. A obra foi destacada pela pré-candidata em vídeo publicado nas redes sociais, onde ela ressaltou os benefícios da revitalização para moradores e visitantes da região.
O espaço passou por melhorias estruturais e ganhou uma nova parada de ônibus equipada com Wi-Fi gratuito e tomadas para carregamento de celulares, oferecendo mais conforto e comodidade para quem utiliza o local diariamente.
Ao comentar a entrega da obra, Maria Porto parabenizou o prefeito Matheus Bezerra pela iniciativa e destacou o cuidado da gestão com os detalhes e com a população.
“Essa obra foi feita com muito amor, com muito carinho. É uma obra simples, mas muito importante para quem espera transporte e para quem vive aqui na nossa região, principalmente nessas três cidades que têm o meu coração: Bananeiras, Serraria e Borborema. Agora o trevo está muito mais bonito, tudo feito com muito amor, com muito carinho. É mais cuidado e valorização das pessoas daqui. Parabéns, meu prefeito, por pensar em cada detalhe e, principalmente, nas pessoas”, afirmou.
Maria Porto ressaltou que a revitalização representa mais do que uma melhoria na infraestrutura, simbolizando o compromisso da administração municipal em investir em espaços públicos que proporcionem mais qualidade de vida, segurança e acolhimento para a população que circula diariamente pelo trecho, considerado um importante ponto de ligação entre os três municípios do Brejo paraibano.
Por: Napoleão Soares







