O prefeito da cidade de Riachão do Poço, Marcelo Ferreira esteve, nessa segunda-feira (18), em Brasília, cumprindo agenda institucional durante a 27ª edição da Marcha dos Prefeitos. Na capital federal, Marcelo visitou o gabinete do senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo, onde apresentou demandas e pleitos voltados ao desenvolvimento do município.
Durante o encontro, Marcelo Ferreira destacou a importância da parceria com o parlamentar para garantir novos investimentos e melhorias para a cidade. Segundo o prefeito, a agenda em Brasília representa mais uma oportunidade de buscar recursos e fortalecer projetos estruturantes para Riachão do Poço.
“Estamos em Brasília participando da Marcha dos Prefeitos e aproveitando cada oportunidade para buscar benefícios para o nosso povo. Tivemos uma reunião muito produtiva com o senador Veneziano, que sempre tem sido receptivo às demandas de Riachão do Poço. Apresentamos importantes pleitos para o município e tenho certeza de que, em breve, teremos boas notícias para anunciar à população. Seguiremos trabalhando firme, buscando parcerias e investimentos que tragam mais desenvolvimento, oportunidades e qualidade de vida para nossa cidade”, afirmou Marcelo Ferreira.
O senador Veneziano também ressaltou a parceria com o prefeito e reafirmou o compromisso com Riachão do Poço. Durante a reunião, Veneziano citou projetos e investimentos discutidos com o prefeito, entre eles ações de infraestrutura para o município.
“Olá, minhas amigas. A semana para nós é muito importante. Mais uma vez, essa edição que reúne as gestoras e gestores do país e, evidentemente, nós estamos aqui acolhendo muitos dos nossos companheiros e companheiras, prefeitos e prefeitas da Paraíba. Aqui ao lado do meu irmão, meu amigo, prefeito Marcelo, muito querido, muito correto com o nosso projeto. E eu que agradeço, Marcelo, por esse gesto de confiança. A gente tem podido, dentro das nossas limitações, ajudar Riachão e é o nosso compromisso continuar fazendo. Por exemplo, quando você requer do nosso gabinete investimentos para que nós tenhamos nosso portal de entrada, investimento potente para a nossa querida Riachão, entre outras ações que nós discutimos durante a sua visita”, disse Veneziano.
A Marcha dos Prefeitos reúne gestores municipais de todo o país para discutir pautas ligadas ao fortalecimento dos municípios, além de promover debates sobre investimentos, desenvolvimento regional e melhorias na administração pública.
Por: Napoleão Soares








