Manoel diz que subirá no palanque dos candidatos do PMDB

manoel-jr-1-640x600O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) jogou mais uma lenha na fogueira política, em entrevista ao (Blog Chico Soares), declarou que subirá no palanque dos pré-candidatos a prefeito do seu partido nas eleições municipais 2016.

O parlamentar disse que sua pré-candidatura a Prefeitura de João Pessoa, não impossibilitará de vir ajudar os amigos candidatos do PMDB das cidades que compõem o vale e litoral norte de Mamanguape, além de outros municípios paraibanos.

“Não negarei subir no palanque dos pré-candidatos a prefeito do meu partido, Erilson Rodrigues (Itapororoca), Fábio Fernandes (Mamanguape) e Elias Costa (Jacaraú). Manoel disse que seu apoio não depende se o candidato votou nele ou não, nas eleições de 2014, é um gesto de fortalecer a legenda que agora está mais forte com o presidente em exercício da República, Michel Temer”, declarou.

Para Manoel, o Brasil vive um momento de esperança com a instalação do novo governo. A militância do partido está empolgada e nesse pleito vão às ruas contribuir para a vitória dos candidatos a cargos majoritário e proporcional, sem dúvidas, o PMDB elegerá um bom número de prefeitos e vereadores em todo o país.

 

Da redação: Chico Soares



Comentários