Malas prontas para o PSB – Por Napoleão Soares

Sérgio Lima (ex-prefeito de Capim).

O ex-prefeito de Capim e um dos líderes das oposições na princesinha do vale, Sérgio Lima, anunciou no início da manhã desse sábado (10) no programa radiofônico “Capim em Debate”, líder de audiência no horário, que está deixando o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e a convite do governador Ricardo Coutinho, estará se filiando nos próximos dias, ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), presidido nacionalmente por Carlos Siqueira e na Paraíba por Edvaldo Rosas.

Com esse anuncio a dois anos das eleições para prefeito, o popular ‘Dante de Oliveira do Vale’, volta as suas origens, já que num passado recente, sempre foi aliado de primeira hora do líder socialista, Ricardo Coutinho. Conhecido em toda região por ser implacável com seus adversários, ter um discurso forte em relação aos críticos e principalmente pelas obras estruturantes realizadas na pequena cidade, o timoneiro da família Lima, durante a entrevista, surpreendeu até os mais íntimos, pois, estava mais leve, amadurecido politicamente falando, cauteloso e com o pensamento no futuro, adotou o estilo “paz e amor”.

Perguntado pelo Jornalista Napoleão Soares se irá disputar a prefeitura em 2020, Sérgio Lima falou que faz política com responsabilidade, compromisso e construção, não por imposição. “Nosso desejo é unir todas as oposições, defendo uma pesquisa e aquele que estiver com melhor nome, será nosso candidato. No nosso governo, construímos  04 praças, prédio da prefeitura, um mercado, 18 mil metros quadrados de calçamentos, 302 casas, fizemos um social muito forte e por isso, tenho vontade de voltar e dar continuidade o que atualmente está parado”, disse o ex-gestor.



Comentários