Magna anuncia pré-candidatura a Prefeita de Rio Tinto pelo PTB e quer Marcão como vice

PLUM2GMagna Gerbasi será a pré-candidata do PTB à Prefeitura de Rio Tinto, assumindo o lugar da prefeita Dudu de Brizola, do mesmo partido, que teria direito a disputar a reeleição. Magna concedeu entrevista a Rádio Correio do Vale FM nesta quarta-feira (4), fez apelos ao povo para lhe dar outra oportunidade de governar o município, agora, com políticas púbicas para a juventude.

O evento de anúncio oficial da candidatura de Magna Gerbasi aconteceu na Granja de Brizola, com a presença da prefeita, vice-prefeito, vereadores e secretários.

A ex-prefeita da cidade, disse que as manifestações do povo a seu favor, lhe estimulou aceitar o desafio de disputar outra vez um cargo eletivo para o executivo.

A operosa Magna Gerbasi, como diz os riotintenses revelou que já deu inicio as articulações com as lideranças e presidentes de partidos para formação de aliança.

Ela falou sobre a escolha do vice, deu sinais que será o atual vice-prefeito Marcos Aurélio, mais conhecido por Marcão, do PR. Os vereadores Nel Barão, que representa os trabalhadores rurais pelo DEM e a representante dos índios potiguaras, Cacique Cal, do PEN, também almejam a vaga de vice.

Além da candidata  Magna Gerbasi (PTB), do deputado Wilson Filho, estão com os nomes nas ruas, Fernando Naia, do PSB do governador Ricardo Coutinho, Eugênio Neto, do PPS do vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira e o médico José de Almeida Braga, do PSD do deputado Rômulo Gouveia.

 

Da redação: Chico Soares

 



Comentários