A ex-prefeita da cidade de Riachão do Poço, Cilinha Dias realizou uma homenagem especial a todas as mulheres, neste sábado (08), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, onde em publicação nas redes sociais destacou sua trajetória na política, e a importância da presença feminina em todos os espaços da sociedade.
A ex-prefeita também compartilhou uma mensagem inspiradora, ressaltando os desafios enfrentados pelas mulheres e sua própria experiência à frente da administração municipal por 16 anos.
“Lugar de mulher é onde ela quiser! Ao longo da minha trajetória, enfrentei desafios, quebrei barreiras e fiz história na política de Riachão do Poço. Foram 16 anos como prefeita, dedicados a transformar a vida das pessoas e provar que as mulheres podem e devem ocupar qualquer espaço que desejarem! Hoje, no Dia Internacional da Mulher, reforço meu compromisso com todas que sonham, lutam e conquistam seu lugar no mundo. Que possamos seguir sempre fortes, unidas e determinadas a construir um futuro cada vez melhor!”, escreveu.
Em vídeo, Cilinha Dias também enfatizou a necessidade de incentivar outras mulheres a ocuparem seus espaços e buscarem seus objetivos.
“O lugar de mulher é onde ela quiser. Hoje é um dia especial para celebrar a força, a determinação e a coragem de cada mulher. Mulheres que sonham, que lutam, que conquistam e que transformam o mundo ao seu redor. Ser mulher é superar desafios todos os dias, é carregar consigo a sensibilidade e a garra para enfrentar qualquer obstáculo. Eu sei bem o que é isso. Durante toda a minha vida, estive presente na política, ocupando espaços que um dia foram negados às mulheres. Com muita dedicação, tive a honra de ser prefeita por 16 anos, trabalhando incansavelmente por um futuro melhor para a nossa cidade e para o nosso povo. E hoje, quero deixar uma homenagem de incentivo a todas as mulheres. Nunca deixem que ninguém diga onde vocês devem ou não estar. Sejam protagonistas da própria história. Digo a vocês que podem ser o que quiserem, porque o lugar de mulher é onde ela quiser.”, finalizou
Por: Napoleão Soares