
O empresário Leó Veríssimo e a sua esposa, a vice-prefeita de Mamanguape, Baby Helenita, não param de ampliar os seus negócios. Recentemente, o casal inaugurou um moderno posto de combustível na cidade e ontem (24), foi a vez de uma charmosa conveniência, com o que há de melhor na comida japonesa.
Ao som de muito forró, o cantor Luciano Xote Show, sanfoneiro “prata da casa”, que é destaque em todo Estado, animou os clientes. Com aquele forrozinho ao vivo e um ambiente animado, o restaurante recebeu amigos, políticos, empresários locais e a imprensa para apresentar seu cardápio e o espaço de culinária oriental.
O novo empreendimento, é pioneiro em toda região e segundo os comentários, já é o ‘point’ da galera.
O Blog Chico Soares conversou com a idealizadora da conveniência “Aki Sushi”, Baby Helenita, que revelou detalhes do novo projeto e ressaltou que muitas novidades boas estão por vir. “Esse projeto vem rolando há um tempo, agora é uma realidade. Estamos trazendo no “Aki Sushi” muitas opções de pratos, além do tradicional oriental pra poder conseguir atingir todos os públicos. Hoje a culinária japonesa está crescendo bastante e o público aumentou, por isso, tivemos essa visão”, destacou Baby.




Por: Napoleão Soares









