O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo (PSB), detonou a gestão do prefeito José Aldemir (PP), a quem faz uma oposição muito consistente e fundamentada. O parlamentar revelou que uma rede de corrupção na gestão de Aldemir pode estar sendo responsável por uma mudança no secretariado do município.
“Nós vamos fazer um levantamento dentro da cidade porque há, de fato, uma insatisfação muito grande sobretudo da periferia com os bairros que se encontram abandonados. O prefeito fez mudanças em seus secretários e inclusive há informações correntes de que isso é fruto de uma forte corrupção dentro de alguns órgãos e por isso ele fez remanejamentos dentro do secretariado do seu governo. Nós ficaremos atentos e iremos fiscalizar de forma muito profunda os fatos que estão ocorrendo e chegam ao nosso mandato”, garantiu.
Júnior Araújo revelou, ainda, que irá agrupar todas as vertentes políticas da cidade sertaneja para derrubar o governo de José Aldemir, que vem sendo muito criticado pelo baixo rendimento e por suspeitas de corrupção.
“Essa discussão nós iremos fazer no momento oportuno, acomodando todos os agentes políticos do nosso grupo, dialogando com todos, conversando com os vereadores, presidentes de associações, chefes de bairro, o ex-prefeito Carlos Antônio, a ex-prefeita Denise, com todos nossos parceiros, mas sobretudo com a população”, apostou.
Por: Napoleão Soares