Joãozinho se reúne com vereadores e outros segmentos para discutir Mobilidade Urbana

10427297_567421816726254_3096787842555799238_nO presidente de Câmara Municipal de Mamanguape, João Ferreira, conhecido por Joãozinho da Estaca – (PSD), nesta quarta-feira (19), presidiu uma audiência pública para autoridades local e de outras cidades da região. O tema discutido foi a mobilidade urbana. A sessão aconteceu no plenário da Casa, o objetivo é que as medidas elaboradas durante o evento sejam encaminhadas a prefeita Maria Eunice (PSB) e o superintendente de Transportes e Trânsito de Mamanguape, agente da Polícia Rodoviário Federal aposentado, José Costa, para serem realizadas as mudanças nas principais avenidas e centro da cidade.

Joãozinho, disse que a mobilidade urbana é um dos temas de grande importância para cidade e visitantes da região e do Brejo paraibano, além de turistas da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, que nos feriados e finais de semana frequentam as praias de Baía da Traição, Marcação e Rio Tinto.

“Ele lamentou a ausência de autoridades e deputados que foram convidados para o evento. Para o presidente, os poderes Legislativo e Executivo estão unidos em prol de resolver os problemas de Mamanguape, a exemplo da melhoria do trânsito dentro da cidade. Outras avenidas e vias serão criadas e sem dúvidas, haverá um impacto muito positivo para a mobilidade urbana”, disse.

Participaram do evento, Joãozinho da Estaca (PSD), os vereadores Luciano Castor (PSB), Carlito Filho (PMDB), Maria da Saúde (PSDC), Irmão Nestor (PSDC), Irmão Mica (PHS), Rany Veríssimo (PRTB), Neto Belino (PTB), João da Verdura (PP), Vaugrhan da Padaria (PT do B). Faltaram os vereadores Crisanto Cavalcanti (PSB), Gulherminho Fernandes (PSDB) e Dr. Zenóbio (DEM).

Por Chico Soares



Comentários