João desmente boatos de adversários e confirma pré-candidatura a prefeito pelo PSB de Cuité de Mamanguape

imageO ex-prefeito João Dantas concedeu entrevista ao (Blog Chico Soares), desmentiu boatos surgidos na cidade por adversários e confirmou que é pré-candidato a prefeito nessas eleições pelo PSB do governador Ricardo Coutinho.

O socialista revelou que de acordo com a certidão de quitação eleitoral emitida pelo TSE, está apto a disputar qualquer cargo eletivo nas eleições 2016 e atribuiu boatos de impedimento de concorrer a Prefeitura aos seus adversários políticos.

Questionado sobre formação de aliança, João disse que está aberto a conversar com presidentes de partidos e postulantes ao cargo de prefeito, porém, é a favor de pesquisa popular para saber quem é o melhor nome para representar os cuiteenses no Executivo. Ele disse que o vice, também deve ser escolhido democraticamente pelas legendas que formam aliança e pelo povo da cidade.

Joao disse que quando esteve prefeito, conseguiu junto ao Governo do Estado, o abastecimento de água para a população, a pavimentação da rodovia que liga Capim a Cuité, EMATER, reforma de uma escola e outros benefícios para a população.

Da redação: Chico Soares