João confirma participação no encontro estadual do PSB em João Pessoa

ricardo-na-emancipacao-de-jacarau-foto-secom-pb-2O prefeito de Jacaraú, João Ribeiro confirmou participação no encontro estadual do (PSB) no próximo sábado, em João Pessoa. O evento contará com a presença do governador Ricardo Coutinho, presidente de honra da legenda, além de outras lideranças.

O objetivo do encontro socialista unirá os pré-candidatos a prefeito e vereador de todas as regiões do estado. João revelou que vai disputar a reeleição no pleito de 2016.

Na região, o PSB já lançou os nomes dos que irão concorrer à chapa majoritária.  A professora Maria Eunice (Mamanguape), Fernando Naia (Rio Tinto), João Dantas (Cuité de Mamanguape), Tony Lopes (Itapororoca), além dos prefeitos, João Ribeiro (Jacaraú) e Manoel Messias (Baia da Traição). Já em Mataraca, a vice-prefeita Emília Brandão vai concorrer à reeleição desta vez numa chapa de oposição.

De acordo com uma fonte, onde o PSB não apresentar candidatura própria a prefeito, indicará o vice para partidos aliados do governo e, pré-candidatos a vereador.

 

Da redação: Chico Soares