Jair é pré-candidato a prefeito de Cuité de Mamanguape pra valer

DSC_1976O vereador Jair da Farmácia (PSC) reafirmou neste domingo (13), a pré-candidatura a prefeito de Cuité de Mamanguape nas eleições municipais deste ano. Ele disse que está na disputa para o cargo para mudar atual realidade administrativa.

“Assumi em outubro de 2015, a pré-candidatura a prefeito de Cuité de Mamanguape pra valer, não para brincar, mas para fazer aquilo que gosto de fazer, que é estar conversando com o povo nas comunidades rurais, no centro e bairros da cidade, conhecendo os problemas, levando para o debate na tribuna da Câmara para resolvê-los através de reivindicações ao executivo”, disse.

Jair revelou ao (Blog Chico Soares), que respeita a todos os pré-candidatos à Prefeitura, porém, continua aberto ao diálogo para formação de aliança, com qualquer partido, assim também, as lideranças que visam “Cuité de Mamanguape” para todos, que o futuro prefeito adote políticas públicas na área de: educação, saúde, ação social, agricultura familiar, infraestrutura, esportes e cidadania.

Questionado sobre apoio a sua pré-candidatura, Jair, ressaltou que conta com aceitação do povo; do vereador Patrão, além de multiplicadores de votos nas comunidades de Inhauá, Bonita, Lagoa do Félix, Arroz, Pedro, Jenipapo e na cidade.

Da redação: Chico Soares