Jair diz que mantém pré-candidatura a prefeito de Cuité de Mamanguape

O vereador Jair da Farmácia (PSC), afirmou que continua com sua posição de pré-candidato a prefeito de Cuité de Mamanguape. O parlamentar revelou que está conversando com dirigentes de partidos, além do povo que querem um modelo diferente de administrar, uma cidade onde todos os menos favorecidos tenham vez e voz.

Jair está em seu primeiro mandato como vereador, pertence à bancada de oposição ao governo municipal, ficou bastante conhecido por seu posicionamento em defesa do povo e nas reivindicações de políticas públicas ao poder Executivo do município.

“De acordo com o presidente do PSC estadual, Marcondes Gadelha, Jair da Farmácia é um grande nome, más há muitos outros nomes que estão se filiando ao partido. Jair é o nosso pré-candidato, preparado e qualificado pra ser prefeito, é sangue novo, é uma proposta diferente de outros, nós cultivamos essa ideia”, ressaltou.

A deputada Camila Toscano e o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, outros membros da executiva do diretório do PSDB, apoiam a candidatura a prefeito deJair.

 

Da redação: Chico Soares