Isaurina mantém segredo do pré-candidato da situação em CM

Isaurininha-Meirele-300x245As eleições municipais em Cuité de Mamanguape prometem dar aos eleitores um leque de candidatos a prefeito, além do grupo liderado pela prefeita Isaurina Meireles (PMDB), outras candidaturas a Prefeitura estão com os nomes nas ruas.

Impossibilitada de disputar a reeleição por estar no segundo mandato, Isaurina Meireles não sabe quem deva apoiar para lhe sucedê-la na Prefeitura, os nomes mais cogitados são, os vereadores Luciano do Trator – PDT e Genilson Dutra – PP.

A grande dúvida e expectativa é quem Isaurina, vai apoiar como seu candidato a prefeito. Ela segue a estratégia de esticar ao máximo o nome do seu pré-candidato. Há quem diga que o silêncio dela trás riscos e a oposição pode ganhar as eleições.

Com o controle político e gestão da cidade, Isaurina terá dois desafios pela frente: unir todo o grupo (os vereadores Genilson, Luciano) e ganhar as eleições e, se por hipótese, apoiar Helhinho não será diferente, unir o grupo em prol de uma candidatura de consenso, o que não será fácil, todos querem ser prefeito!

Outros nomes se movimentam em Cuité de Mamanguape, o ex-prefeito João Dantas, do PSB do governador Ricardo Coutinho, vereador do PSC de Marcondes Gadelha, Jair da Farmácia e o vice-prefeito Helhinho – do PSD do deputado Rômulo Gouveia, Eles sonham de ganhar a Prefeitura nessas eleições.

 

Da redação: Chico Soares



Um comentário em “Isaurina mantém segredo do pré-candidato da situação em CM”

  1. Luciano Alves says:

    Parabéns, Cuité de Mamanguape merece mais, merece uma gestão voltada para o bem estar de toda população Cuitéense ! ! !

Comentários