Irmão do prefeito de JP é assessor de deputado em Brasília e recebe R$ 14 mil por mês

lucelio-romuloO presidente do Diretório Municipal do PSD de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, está na relação dos 25 assessores parlamentares do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD). De acordo com o Portal da Transparência da Câmara Federal, o irmão do prefeito de João Pessoa recebe ao mês do gabinete do parlamentar R$ 14.284,71.

Ainda de acordo com o Portal da Transparência da Câmara Federal, Lucélio Cartaxo está lotado como assessor de Rômulo Gouveia desde dezembro de 2015, mesmo ano em que ele e o irmão deixaram o PT para se filiar ao PSD.

Assim que entrou no partido, Lucélio assumiu a função de presidente do Diretório Municipal do PSD e desde então não assumiu mais cargos públicos. Ele já foi superintendente da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) na Paraíba e presidente da Compinha Docas do Governo do Estado.

O Blog do Gordinho tentou contato com Lucélio Cartaxo comentar o assunto mais as ligações não foram atendidas. Até o fechamento da matéria, a assessoria também não deu resposta ao Blog. A redação também tentou falar com o deputado Rômulo Gouveia, mas também não conseguiu retorno do parlamentar.

Veja o salário de Lucélio Cartaxo publicado no Portal da Transparência:

Da Redação com Blog do Gordinho



Comentários