Hugo deixa o PMDB pelo DEM e confirma pré-candidatura a vereador

11350493_552265748249306_3484052607581234543_nO universitário do curso de Assistência Social da UFPB, Hugo Gomes trocou o (PMDB) do ex-prefeito de Itapororoca, Erilson Rodrigues pelo (DEM) do prefeito Celso Morais. Hugo assinou a ficha dos democratas na noite desta sexta-feira (1º), na residência da presidenta do partido, vereadora Elissandra Brito.

Hugo confirmou que vai disputar a uma das vagas para a Câmara de Vereadores. Ele lembrou que em 2004 foi candidato obteve uma votação expressiva pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro, ficou na 2ª suplência.

O novo democrata tem participação ativa nos meios culturais e sociais da cidade. Atualmente Hugo é tesoureiro da Associação Comunitária Nossa Senhora da Paz, já exerceu dois mandatos de conselheiro tutelar e é guarda civil municipal, mas ocupa a coordenação de saneamento ambiental do município.

Em conversa com o (blogueiro chico soares), Hugo disse que a renovação na Casa de Rúbio Maia Coutinho será de 70% – assim também, na maioria das Câmaras municipais de todo o país. O povo sinaliza mudança e renovação na política.

“Sobre conjuntura política, Hugo Gomes ressaltou que Celso Morais, vem realizando uma excelente administração, elegerá o seu candidato a prefeito”. Ressaltou.

 

Da redação: Chico soares