O deputado estadual Hervázio Bezerra participou de mais uma edição da Festa das Mães em Pedro Régis, ao lado da prefeita Michele Ribeiro, do vice-prefeito Márcio Dias e dos vereadores Virgínio, Erijackson, Toinho das Cadeiras e Sarita. O evento marcou o encerramento das celebrações do mês dedicado às mães no município.
Aliado político da prefeita Michele, Hervázio mantém uma relação próxima com Pedro Régis e foi o deputado estadual majoritário no município nas eleições de 2022, resultado atribuído à parceria construída com o grupo político liderado pela gestora. No pleito estadual daquele ano, o parlamentar foi reeleito para a Assembleia Legislativa da Paraíba com 31.798 votos em todo o estado.
Durante a celebração, Hervázio destacou o carinho recebido da população e afirmou que participar da Festa das Mães em Pedro Régis já se tornou um compromisso anual.

“Encerrar o mês das mães celebrando ao lado do povo de Pedro Régis já virou um compromisso que faço questão de manter todos os anos. Foi uma alegria imensa participar de mais uma grande Festa das Mães, organizada pelo nosso time, liderado pela prefeita Michele Ribeiro, ao lado do vice-prefeito Márcio Dias e dos vereadores Virgínio, Erijackson, Toinho das Cadeiras e Sarita”, afirmou o deputado.
O parlamentar também agradeceu a receptividade dos moradores e reforçou sua dedicação ao município. “Obrigado pelo carinho de sempre, Pedro Régis. Foi bom demais estar mais uma vez junto do meu povo amigo, reafirmando nosso compromisso, nossa presença e nossa dedicação a cada mãe pedroregense”, completou Hervázio.
Por: Napoleão Soares









