Helhinho é pré-candidato a prefeito de Cuité de Mamanguape

DSC_1845O vice-prefeito Hélio Severino, mais conhecido por Helinho (PSD), confirmou que é pré-candidato a prefeito de Cuité de Mamanguape nas eleições 2016. Rompido com a prefeita Isaurina Meireles (PMDB), Helhinho busca se articular com presidentes de partidos da base governista e das oposições para formação de aliança.

A entrada de Helhinho na corrida eleitoral rumo à Prefeitura obrigou os pretensos pré-candidatos a colocarem o bloco nas ruas, ex-prefeito João Dantas – PSB, os vereadores Jair da Farmácia – PSC, Genilson Dutra – PP e Luciano do Trator, do PDT.

“Sobre seu vice, Helhinho disse que o critério é democrático, aquele que estiver melhor nas pesquisas, o partido indica como pré-candidato a vice-prefeito que deverá ser anunciado no mês de junho, declarou”.

O pré-candidato Helhinho, reiterou que pretende fazer uma campanha limpa e de alto nível, respeito à legislação eleitoral e os outros concorrentes à Prefeitura da cidade.

Helhinho disse que está conversando com todos os partidos e não descarta pedir o apoio do PMDB. Ele vem se articulando com seis dos nove vereadores, prefere não revelar o segredo da conversa, breve anunciará novas adesões a seu projeto político.

Da redação: Chico Soares